terça-feira, 3 de março de 2015

Personal | Nutrilite Alho

Olá loves!
Hoje venho mostrar-vos as vitaminas que ando a tomar ultimamente. 
Estão essencialmente relacionadas com o meu acne, pois tenho muito e é muito ativo desde a puberdade. Tem-se prolongado bastante, apesar de ter havido um melhoramento acentuado com o passar dos anos e com os tratamentos que tenho feito.
Mais abaixo, podem ver que estas vitaminas têm muito mais funções do que esta que falei....
Para que serve?
- Acne (borbulhas)
- Afonia (falta de voz)
- Asma (falta de ar)
- Cistite (inflamação na bexiga)
- Colesterol (gordura no organismo, produzida por alguns alimentos)
- Triglicerideos (gordura no organismo, produzida pelo nosso fígado)
- Hemorragias (grande perda de sangue)
- Feridas (golpes ou cortes)
- Impotência ou disfunção erétil (incapacidade de iniciar ou mantes uma eração)
- Infeções frequentes
- Tensão arterial alta (elevação da tensão no sangue)
- Má circulação sanguínea

Características:
- Concentrado de alho
- Estabilizadores
- Agentes antiaglomerantes
- Amido de milho
- Xarope de milho sólido
- Agente de revestimento
- Arona natural de hortelã-pimenta

Doses diárias recomendadas:
- 2 comprimidos por dia (de preferência ás refeições)

Sabe mais em: http://www.amway.pt/user/danielasilva

Achei este produto muito bom para mim, tenho sentido já alguns resultados e só o tomo á 1 semana. Além disso não foi caro. A embalagem contém 120 comprimidos, que tomando 2 por dia se reflete em 60 por mês, ou seja dá para 2 meses.O seu valor é de 25,15€, o que se dividirem por 2 dá cerca de 12€ por mês e vai compensar imenso em termos de carteira em relação a comprar numa loja qualquer.
Juntamente com ele tenho feito outro tipo de tratamento de cremes, também relacionado com o acne que me tem ajudado a regularizar a oleosidade da pele e estabilizar os poros.
Que me dizem? Acham interessante? =)

Beijinhos

4 comentários:

  1. Gostei imendo do post :) é uma otima ajuda para quem sofre de problemas de acne
    beijinhos

    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/02/forget-all-of-it.html#comment-form

    ResponderEliminar
  2. Acho que para mim não é muito apropriado, mas espero que dê resultado em ti querida :)

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que tinha tantas utilidades! Um beijinho :)


    www.catarinasuperfeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho de comer mais alho! Ajuda numa série de coisas :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar