domingo, 22 de março de 2015

Welcome Spring

Olá loves!
E não fosse esta a minha estação do ano preferida, só por fazer anos, por ter temperaturas amenas e que dão para todos os gostos e por ser sempre das melhores alturas do ano para mim.
Não sei se encaro estes meses com outro espírito, o certo é que me correm sempre muito bem. =)


Como vos disse na passada semana, tenho andado super ocupada com o trabalho, o rancho, os amigos, as festas da cidade, não páro. Só á noite quando me deito na cama é que descanso. Sabe bem saber que sou útil e gostam de mim, mas também é preciso um bom descanso para suportar um novo dia.
Este ano tive uma ótima prenda (adiantada) de anos, o meu trabalho. Estou a gostar bastante, é uma coisa nova que sempre quis fazer e sempre gostei muito de ver quem fazia. Existe um espírito de equipa enorme ao ponto de nos tratarmos todos por "tu" e dos chefes ajudarem em tudo em vez de nos censurarem por não saber fazer. Não há muitos sítios assim, e eu sei bem disso.


1 comentário:

  1. A minha estação favorita também! <3
    Beijinhos,

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar