quarta-feira, 1 de abril de 2015

Personal | Dinner Birthday

Olá loves!
Aqui deixo a recordação do meu jantar de aniversário, não foi muita gente mas foram os necessários! Já há muito que deixei de fazer "birra" só porque este ou aquele não vai ou não quer ir! Se não estão, é porque não são necessários naquele momento. Penso assim.
Se querem ganhar fome, então vejam o meu bolo feito por uma colega minha...






O jantar correu bem, a minha vida está a compor-se aos poucos. Tudo se constrói com calma e paciência. E fé! =)
Estou a gostar imenso do meu trabalho, e o melhor de tudo é que toda a gente se dá bem. Tenho um ambiente de trabalho de fazer inveja a muita gente! É bom.


6 comentários:

  1. O bolo tem óptimo aspecto! Até fiquei com água na boca :p

    Temos uma giveaway a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/03/giveaway-paleta-makeup-revolution.html

    ResponderEliminar
  2. O bolo tem bom aspecto :) Parabéns atrasados!

    ResponderEliminar
  3. para o ano há mais! :) <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. vê-se que foi super divertido e bem passado :) gostei muito das fotos, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Heheh Parabéns querida :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar