terça-feira, 28 de abril de 2015

TAG | Amo / Odeio

Olá loves!
Parece-me que anda tudo mais calmo por aqui e que já tenho mais tempo para vocês. Hoje estou de folga e foi dia de "preguicite aguda". Fiquei no sofá a tarde praticamente toda, mas claro que tenho obrigações, então tive de as cumprir. Neste fim de tarde fiz limpezas e agora estou pronta para regressar ás minhas aulas de zumba! Como tenho saudades...
Realizei esta TAG porque já tinha visto várias bloggers a participar e gostei. Tentei ser muito objetiva, usando poucas palavras e assim cada um pode tirar as suas próprias conclusões sobre a minha pessoa. ;) 


Amo

1 Deus (acima de todas as coisas, já a palavra o diz)
2 Familia (acima de todos, apesar do tipo de familia que temos ou do "mal" que nos possam ter feito)
3 Amigos (sem eles nada sou)
4 Chocolate (esta era IMPOSSIVEL não estar aqui!)
5 Amarelo (consideram-me maluca, respondo que sou feliz =) )
6 Decoração (o meu sonho)
7 Gatos (amor sem fim...)
8 Viajar (já fiz algumas viagens e gosto tanto, quero conhecer o mundo inteiro!)
9 Dançar (liberta-nos o corpo, faz-nos sentir emoções ou revivê-las de alguma forma e descansa a nossa alma)
10 Independência (isto não troco por nada)

Odeio

1 Brigas (infelizmente nem sempre é possivel não as ter, seja com quem for e de que forma for)
2 Injustiças (se uma pessoa faz algo incorreto não lhe vamos dar um prémio e vice versa...)
3 Gritos (passei grande parte da minha vida assim, agora quero ser o oposto)
4 Falsidade (pessoas assim de mim não merecem nada, só misericórdia e pena)
5 Frio (insuportável! tenho frieiras)
6 Chuva (tenho óculos! Hello?! quem gosta de sair á rua e precisar duns pára brisas na cara?)
7 Inverno (só gosto dele quando posso ficar em casa enrolada nas mantas e aquecedores ou lareira o dia todo...)
8 Vento (estão a imaginar quando saem de casa, acabaram de se pentear para nada? pois....)
9 Estar sozinha (aqui refiro-me de uma maneira fisíca e não psicológica, não gosto de estar em casa sem ter ninguém para falar)
10 Insetos (imaginem que estão a dormir e começam a ouvir um zumbido irritante aos vossos ouvidos que não vos deixa adormecer ou que passa uma abelha ao vosso lado e vocês têm medo e desatam a correr... sou eu! )

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco! ;)


6 comentários:

  1. Adorei o teu cantinho^^ E quem é que não gosta de chocolate?? É tão bom!
    Sou a tua nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei te conhecer um pouco mais linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar