terça-feira, 7 de abril de 2015

TAG | Bota cá para fora essa Sinceridade

Olá loves!
Realizei mais uma TAG, a qual não fui identificada, mas gostei tanto e achei tão interessante que resolvi responder também!
Gosto de ler as vossas respostas das TAGs e muitas vezes identifico-me bastante com algumas de vocês. É sempre bom conhecer quem está do "outro lado". =)
Sintam-se á vontade para a realizar.

1 Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Sinceramente sou apaixonada por posts de roupa, maquilhagem e decoração. Meninas somos todas assim! É da nossa natureza... acho.

2 Comentas todos os posts que lês?
Não, mas respondo sempre aos comentários que me deixam. =)

3 O que representa para ti um post com muitos comentários?
Ou que gostaram muito do tema ou do look da pessoa que fez o post.

4 O que te afasta num desing de um blog?
Um blog cheio de coisas tipo, bonequinhos em todo o lado, com muitas cores á mistura ou mesmo aqueles com temas chatos que servem só para escrever textos com 50 páginas sem dizerem nada.

5 O que menos gostas na Blogsfera?
O facto de ter comentários com críticas em anónimo. Mostrem quem são, já que sabem criticar tão bem....

6 O que mais gostas na Blogsfera?
Haver pessoas sempre do outro lado, pois os fusos horários são diferentes e nunca sabemos quem está online! E melhor... as palavras que aqui deixam de apoio mesmo sem me conhecerem. =)

7 Quais são os melhores momentos de um/uma blogger?
Sinceramente acho que todos são bons momentos, temos que saber respeitar as pessoas e opiniões de cada um.

8 Blog favorito?
Confesso que aqui vou ter de escolher 2... O My Kind of Joy da Bárbara e o My Heart Ain´t a Brain da Ana =)

9 O que representam para ti os haters?
Desde que respeitem as minhas opiniões, não me interessa.

10 O que achaste desta TAG?
Interessante, daí ter respondido. xD


3 comentários:

  1. Identifiquei-me muito com as tuas respostas :p

    ResponderEliminar
  2. Gostei de saber a tua opinião sobre estas questões :)

    Muito obrigada por teres indicado o meu blog como um dos teus preferidos querida!

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler as tuas respostas também respondi a essa tag e adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar