terça-feira, 26 de maio de 2015

Outfit | The Hat

Olá loves!
Os últimos outfits têm sido sobre o Verão, calor e bom tempo. Irá continuar concerteza este início de Verão prolongado, por isso virão mais outfits como este. =)
Quando escolhi o look, pensei imediatamente em usar pela 1ª vez este chapéu. Foi a partir dele que nasceu o resto! Acho que ficou demais...










Chapéu: Primark
Colar: loja algarvia (não me lembro do nome)
Camisa: (ofereceram-me)
Calções: Stradivarius
Sandálias: Sapataria Bianca
Mini Top: Stradivarius

Tentei criar um look preto e branco, simples e de Verão, como eu gosto.
Acho que foi bem conseguido, muito bem. E vocês, que acham? =)
Giveaway a terminar no blog, participem!




12 comentários:

  1. O look é bem giro e simples!
    Os calções são tão fofos!
    Eu tenho um chapeu igual :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. super gira! e gostei mto do blog :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os calções, são mesmo giros.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Foi o look que mais gostei de te ver :p

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos calções :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto meeesmo dos calções!! Que look tãooo de verão! :)

    ResponderEliminar
  7. Que gira Daniela. Adorei as sandálias :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  8. Isso sim é que é um chapéu! Adorei o conjunto :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, principalmente os calções.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar