terça-feira, 30 de junho de 2015

Beauty | Essenciais de Verão

Olá loves!
Hoje acordei super entusiasmada com o blog, estava na cama ás voltas a imaginar todas as publicações, então não pude esperar mais e tive de vir já. Todas as ideias são para por em prática, nada é ao acaso ou deixado para trás. Este pensamento vale para qualquer coisa na nossa vida.
Venho falar-vos dos meus essenciais de Verão, que muitos deles também são essenciais todo o ano.
Espero que gostem. ;)

Estes são os escolhidos para o Sol mais intenso que o Verão traz, o 1º produto é protetor solar para o cabelo e os restantes para o corpo. O 2º after sun, bem importante e de grande alivio e frescura para a pele no fim do Sol. O 3º protetor solar, super importante! E o 4º bronzeador, que só comecei a usar este ano. Sim, sou fã da Nivea! 


Estes são essenciais todo o ano, mas em especial nesta época. O 1º é uma proteção para o calor, o 2º cuidado intensivo de noite e o 3º para pentear mais facilmente. Todos para o cabelo.

Estes também são essenciais todo o ano, creme para o corpo e mãos. Falta aqui o de pés que neste momento não tenho porque terminou. Confesso que são uma experiência que fiz quando comprei, mas não estou a gostar muito. 

Essenciais de todo o ano também, o rosto é uma das coisas mais importantes. É a nossa 1ª impressão de alguém e a imagem com que associamos o nome.
Eu que tenho problemas de acne, e não acho piada nenhuma, tenho que ter imenso cuidado com a pele. Tenho que a tratar e limpar todos os dias, pois tenho tendências para manchas também.
O 1º é um corretor anti-olheiras e descanso dos olhos. O 2º creme de dia com protetor solar. O 3º gel de noite para acne. O 4º tónico de limpeza. O 5º água micelar de limpeza. O 6º esfoliante que faço 1x por semana. O 7º creme de noite para acne, concentrado em aloé vera. E o 8º e não menos importante, batom para proteção e hidratação intensa labial. Sim, meto todos os dias batom á noite! Porquê? Porque nos esquecemos que os lábios também são uma parte importante do corpo, apesar de pequena. São eles que nos fazem falar, comer e sorrir! Já pensaram nisso? ;)

Bem, a conversa já vai longa, por isso espero que tenham gostado da forma como decidi apresentar os meus essenciais deste Verão. É logico que vou adquirir e experimentar muitos mais produtos ao longo da vida, mas para já, estes são os escolhidos para passar comigo os próximos meses. =)


10 comentários:

  1. Adorable. I really like. Keep in touch, pls. Wish you happy week! Big kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o 4º da primera foto e tambem sou fã da nivea eheheh, nunca me causou nenhuma alergia e faz o que promete heheh ;)
    segui ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  3. I love your blog. Amazing!!
    Please follow me :) kiss :)
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos teus essenciais.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gosto bastante dos produtos da nívea :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também ponho batom de cieiro à noite !
    Ponho imenso, de manhã ainda lhe sinto o sabor :P

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ando à procura de um bom after sun, sou capaz de experimentar esse :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante :)

    O que achas desse bronzeador??
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar