sexta-feira, 19 de junho de 2015

Compras # 18

Olá loves!
Sabem aquele ditado português "há males que vêm por bem"!? Pois é, eu tenho tido muitas provas disso na minha vida, não as vou repetir pois quem me segue sabe o que tem acontecido ultimamente.
Novidades? Yes! Bom, ontem fui a uma entrevista, sem saber de nada, valores, horários, nada. Entretanto disseram-me que é só para fim de semana, eu aceitei na mesma. O melhor de tudo é que querem mesmo ficar comigo! =) Então aí meteu-se outra questão... O meu contrato está a terminar e não sabia se ía ficar. Falei com os meus pais, de seguida com os meus chefes do momento, e finalmente decidi aceitar! Como esperava não me vão renovar o contrato, então aceitei ficar com a nova proposta. 
Resumindo, durante a semana estou numa loja e ao fim de semana estou na outra, temporariamente até terminar o contrato. Acho que o ditado se aplica aqui, não?!?
Terminado o "parlapier", venho mostrar-vos as coisinhas que tenho adquirido nos últimos meses. O armário aqui da casa costuma sorrir quando lhe coloco algo novo. xD


Sapatilhas: Nike
Colar: Lefties


Colares e tops: Lefties


Make Up: Astra, Loja Kioma


Top salmão (aqui parece rosa xD), amarelo e verde: Tezenis
T-shirt bege: Tezenis
Top roxo e branco: Nike
T-shirt amarela: Lefties
Capa tablet: Jumbo Box


Make Up: Astra, Loja Kioma


Mala e saco: Nike


Make Up: Astra, Loja Kioma


Pen: Worten


Chapéu, calções e óculos: Primark
Bikini: Tezenis

Gostaram das comprinhas? =)
Sabem um dos meus grandes problemas? Já não tenho espaço no armário para tantas coisas que tenho! Alguém tem o mesmo problema que eu? =O 
O meu pai anda sempre a ralhar comigo a dizer que tenho imensa roupa e não uso. Tem razão! Ultimamente não tenho sequer usado a minha roupa, ando sempre de farda. xD
Por falar em farda... Mudei de farda esta semana, o bom de vir embora é que fico com roupa nova. xD
Entretanto o "piqueno" cá da casa já está mais ambientado, os 1ºs dias foram complicados, pois eu não estou muito em casa nem o meu pai... Ele é mesmo lindo! Como é possivel alguém não gostar de gatos?!?


7 comentários:

  1. Fixe! Belas compras, eu cá gostei muito dos ultimos calções da primark!
    Agora que começaram os saldos, vao ser uma loucura!
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras.
    O top amarele é muito giro.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas compras linda
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo da última foto :b
    Sou exactamente como tu.. Já não sei onde guardar tudo o que tenho..

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. não sei como mas gosto do top amarelo da lefties, é de admirar ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar