domingo, 14 de junho de 2015

Outfit | Be Nike

Olá loves!
Há certos momentos da nossa vida em que sonhamos ser quem queremos e nos apercebemos de que não somos o que sonhamos. Ainda. Tudo é possível nesta vida, temos de ter fé de acreditar! 
Tenho aprendido algumas coisas nos poucos anos de vida que tenho, e apesar de já não ser uma bébé sei que tenho muito que aprender. Todos os dias para mim é uma lição. Porquê? Porque tenho dias em que tenho de acreditar sem ver, tenho que crer sem ter, tenho de continuar sem vomtade e sempre com sorriso na cara. (Momento de nostágia xD)
Começo então a elevar a fasquia por estes lados. Se antes tirava fotos numa rua qualquer ou mesmo no quintal, agora tento mudar de cenário e recriar sonhos onde tudo é bonito! Sabemos que não é, mas gostamos de sonhar. Dizem que faz bem e dá anos de vida! ;)








Casaco: Decathlon
Top, Leggings e Sapatilhas: Nike

Esta última semana foi muito "agressiva" para mim, festas atrás de festas. O meu horário anda super estranho, tão depressa estou a fazer dia como noite ou estou de folga. O problema é que a folga não significa descanso. xD
Mais uma ano que fui á Feira Nacional de Agricultura. Confesso que alguns artistas me desiludiram, por outro lado a organização da feira este ano estava muita mais bem estruturada.
Mais uma semana a começar e novas lutas a vir, nomeadamente procura de trabalho "again". Ainda não tenho certeza, mas terminando o meu contrato no próximo mês devo vir embora. Não porque quero, mas porque infelizmente o nosso país mete a "trabalhar" quem não faz nada e os que fazem tudo vão embora. Fico triste por termos chegado a tal ponto, mas não desisto e nunca me faltou nada e muito menos trabalho...
Já passei a fase da tristeza, agora estou na fase da força de procura por mais alguma coisa. Acredito que um dia encontrarei algo em que sou realmente boa e que permanecerei lá. =)


8 comentários:

  1. O cenário é lindo, boa escolha :)

    Espero que encontres um trabalho à tua medida!

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei as fotos e o look
    o sitio e lindo
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desse local. As minhas próximas fotos tb são aí.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look. Estás muito gira.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso da primeira foto :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Super desportiva! Gostei muito :)
    R: Deixei lá o link do acrílico, podes ver no post!
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar