segunda-feira, 15 de junho de 2015

Outfit | Casual Look

Olá loves!
Bem, estava aqui a pensar com os meus botons e decidi que chegou altura de mudar a "cara" do blog novamente. Não que não goste ou esteja farta da "cara" dele, mas já o tenho assim á cerca de 1 ano. Em breve mudarei isso. ;)
Este look, tal como indica o nome, é casual. Para um dia de calor, para uma entrevista, para andar á vontade. Acho que fiz uma boa aposta quando adquiri esta t-shirt! Confesso que foi amor á 1ª vista... =)










T-shirt: Lefties
Colar e calças: Primark
Sabrinas: Chineses locais
Anel, pulseira e brincos: C&A
Relógio: Sapataria Vassalo

Hoje estive de folga e foi um dia bom. Certas coisas simples que nos acontecem decidem realmente o nosso futuro. Hoje aconteceu uma delas... Fui ao shopping entregar curriculos, e não é que a meio da tarde me ligam duma das lojas onde deixei o curruculo há meses para fazer uma entrevista no momento! Fiquei tão feliz. =) Acho que correu bem, agora só o tempo dirá. Tenho várias hipóteses em aberto.
Para vocês, pode não significar muito mas para mim significa bastante. Pequenos gestos, grandes atitudes.


7 comentários:

  1. Foi realmente uma boa aquisição, a tshirt é muito gira :)

    Espero que consigas o emprego querida!

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Que gira!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa cor fica-te super bem :)
    Boa sorte para as entrevistas <3

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  5. Estás muito gira.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a T-Shirt! super fresca!!
    Adorei o blog ja sou seguidora ;)
    Continua com os otimos posts :)
    beijinhos :*
    http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar