quinta-feira, 4 de junho de 2015

Outfit | Heat, Sun & Pool

Olá loves!
Já tive as minhas folgas da semana, que começou bem. Sol, calor, piscina, amigos, diversão... Por aí fora. =)
Consegui ficar preta e vermelha, que não é bom. xD
Bom, tirei estas fotos a pensar em quem não podia ver o Sol e ir á praia ou piscina tão depressa, como eu. Vou nas minhas folgas e se tiver companhia.








Chapéu e Calções: Primark
Bikini: Tezenis
Sandálias e Óculos de Sol: Chineses locais
Pulseiras e Toalha: Ofereceram-me

Ás vezes, no calor da noite, quando venho para casa, começo a pensar nas coisas que me acontecem e aconteceram, que poderiam ter acontecido ou que podem acontecer.
Dou por mim a sonhar alto, como uma criança grande no parque a brincar nos baloiços, mesmo sozinhas elas sonham. Vivem e brincam, sem pensar se alguém lá vai ficar. Simplesmente inventam. Pensam alto, sem medos. 
Lembro-me de ser assim. O meu pai sentado num banco de jardim a olhar para mim a tarde toda a brincar com quem não conhecia. E a minha maior preocupação era, "vou ter de ser melhor que aquela miúda!". Não é como hoje, que olho e tudo me preocupa. Tudo se desfaz sem que me aperceba e por vezes percebo e admito isso. Hoje a minha maior preocupação não é ser criança, é sonhar e ser como elas.


5 comentários:

  1. Definitely looks like the perfect summer day! Hope you are enjoying the weather.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão bom que era, ser criança :)

    Que saudades de piscina :p

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei, as fotos estão muito giras.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar