domingo, 7 de junho de 2015

Outfit | Just Do It

Olá loves!
Com os dias de calor que têm estado, tem-me apetecido passar o dia deitada ao Sol. Sou só eu a sofrer desse mal? xD
Hoje, choveu "a potes" ao ponto de não conseguir ver a estrada, ao fim da tarde. Mas só apanhei chuva metade do caminho! A outra metade, era calor sem Sol. Tempo estranho, sem dúvida....
Para começar bem o futuro Verão, tirei fotos a pensar no desporto. Visto que trabalho numa loja de desporto, estranho... xD
Não é só por vender a marca que gosto dela, acho que serve a todos os gostos, tamanhos, idades e géneros. Agora que a conheço melhor, gosto mais ainda. =)







Top, Sapatilhas, Camisola e Leggings: Nike

E vocês, têm aproveitado o calor e Sol? Eu aproveitei para dar um salto ás piscinas estes dias. =)
Tenho andado em "modo preparação casamento", pois no fim deste Verão a irmã da Ana vai casar. Acho que estou tão entusiasmada e feliz como ela! xD Enfim, gosto imenso destas coisas, e como hoje em dia já são raras de se viver, há que aproveitar. ;)
Este ano, tenho também as Bodas de Ouro dos meus avós e o batizado do meu primo mais novo. Vai ser um Verão de festas....


10 comentários:

  1. Que linda
    beijinhos
    esta a decorrer sorteio no blog passa por la e tenta a tua sorte
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Vais ter um verão em cheio! Gosto muito dos ténis :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos ténis!
    Também devia começar a fazer algum desporto...
    Segui-te :D

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  4. A Nike tem roupa de desporto espetacular :)

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  5. Estás linda, adorei o look.
    Vais ter mesmo um verão preenchido.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. quem me dera ter essa motivação hehe

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazes bem em divulgar a marca que gostas, independentemente de trabalhares com ela ou não :)

    Gostei muito das sapatilhas ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar