sábado, 13 de junho de 2015

Personal | Kukini

Olá loves!
Pois é, este menimo mal chegou cá a casa teve de fazer uma mini sessão fotográfica com a dona!
Como vos disse, o meu anterior bichinho morreu, então quis adotar outro! Por mim adotava todos os bichos fofinhos do mundo, mas depois o meu pai não achava piada a ter um jardim zoológico cá em casa. xD
Bom, ofereceram-me este e eu aceitei. Já tinha tido um gato preto, acho-os lindos! Este tem a sua graça pelo focinho branco. =)









Dei-lhe o nome de Kukini, diminutivo de Kuki. A minha mãe chama-lhe bolacha por causa disso! xD
Enfim, o bicho vai ter muitos nomes pela vida fora, ficará tão baralhado que nem sabe distinguir quem é.
Ao contrário do outro, é muito sossegado e caladinho, quando não estamos por perto! Senão chora muito e não se cala. Ainda só tem 2 mesinhos, mas já é o menino dos meus olhos. =)
Gosto tanto destas bolas de pêlo ambulantes...


8 comentários:

  1. Aww, que lindinho !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pensando em inovar seu site? Encontre preços acessíveis no WAR417.com. Não tem o pacote que precisa? sem problemas, envie um e-mail para order@war417.com para mais informações.

    ResponderEliminar
  3. Que fofo adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com

    ResponderEliminar
  4. É tão lindooo!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar