quinta-feira, 25 de junho de 2015

Welcome Summer

Olá loves!
Sabem aquela altura tãooooo boa do ano que nos apetece estar sempre felizes?!? Pois, ela chegou! =)
A única estação que passo o ano á espera de vir, o meu querido Verão. Gosto imenso desta época, não só pela praia e pelo Sol, mas porque ando mais feliz! Quando existe Sol , quase nada me chateia...


Já repararam que estamos a meio do ano?!? =O Parece que tinha começado ontem. Não sei se é só de mim, mas tem tudo passado bastante rápido.
Novidades, tenho mais e melhores que na semana passada. Comecei então a trabalhar na outra loja que estava previsto, entretanto tenho ido a entrevistas para ver se arranjo algo durante a semana. Apesar de me pagarem bem daquele sitio, passar a semana toda em casa sozinha será chato! Odeio, odeio, odeio! Não ter nada que fazer nem ninguém para falar.
Peço desculpa de não vos ter dado notícias antes, mas ando cansadíssima. Praticamente tem sido, trabalho e casa. Esta semana só tive folga hoje, então aproveitei para tirar umas fotos para vos mostrar mais tarde e descansar.
E, já repararam que começaram os SALDOS?!? Estou doida, mas não posso enlouquecer de vez. xD


5 comentários:

  1. tempo tem passado muito depressa.
    Também eu estou doida pelos saldos xD
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O tempo esta a passar a voar linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. O verão é mesmo estação vibrante. Cá no Brasil entramos no inverno.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  4. Realmente este ano tem passado muito depressa..
    E também ando louca com os saldos, mas sei que vão baixar muito mais e prefiro esperar :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar