terça-feira, 14 de julho de 2015

CB Artistry | Importância da Proteção Solar

Olá loves!
Hoje trago-vos mais um post do clube de bloggers. Um tema pertinente para a época do ano em que estamos. A proteção solar é uma coisa muito importante, não só porque o Sol faz com que a pele envelheça mais facilmente, mas porque podemos ficar com danos permanentes de não utilizar proteções.
Este artigo que escolhi é essencial nesta época do ano (não se usa só agora!), e é específicamente para a pele do rosto mas podem conjugá-lo com outro protetores corporais que se encontram nos supermercados. Depende da marca, cheiro e gosto de cada um escolher o melhor para si. ;)


ARTISTRY™ Multi-protector FPS 30

Características:
- Ajuda a prevenir o envelhecimento prematuro da pele
- Hidrata para uma pele macia e com maior elasticidade
- Colorido para facilitar a mistura
- Absorve rapidamente
- Dermatologicamente e alergologicamente testado, isento de fragância
- Testado em peles sensíveis
- Adequado para todos os tipos de pele

Antigamente eu não gostava de ir para a praia e de me "besuntar" com cremes, que a minha mãe me obrigava a colocar! Ía brincar na areia e ficava a parecer um croquete gigante!
Hoje reconheço que ela só queria o meu bem, e graças a Deus que não tenho nenhum problema com o Sol.
Já pensaram como seria a vossa vida sem poder apanhar Sol?! A minha iria ser deprimente. O Sol alegra-me, faz-me feliz mesmo quando estou triste!
Além deste produto que recomendo, podem também encontrar cremes hidratantes para cada tipo de pele neste post.
O protetor solar é realmente importante, mas não faz o trabalho dum creme hidratante de dia ou dum creme de descanso de noite!
Vocês têm cuidado com a vossa pele? Utilizam algum produto específico?


3 comentários:

  1. Parece ser ótimo mas este ano já comprei Ahahah talvez se acabar porcure esse xp
    Bjs Sandra http://color-sandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O protetor solar é mesmo essencial :)

    instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar