terça-feira, 21 de julho de 2015

Outfit | Indian Princess

Olá loves!
Peço desculpa pela minha ausência, vai ser mais frequente agora. Sim, mas por bons motivos... Arranjei 2 part time e tenho o meu dia preenchido, tal como eu gosto. E sim, gosto imenso de trabalhar, não tenho medo de fazer seja o que for. A cada dia que passa me orgulho mais do que sou e do que tenho aprendido, acredito que valeu para algo na vida.
Este é o outfit principal deste Verão. Decidi elaborar mais um pouco e elevar o look a outra fasquia. Acho que consegui com essa evolução entrar no ponto principal do Verão... o Sol! ;)




















Brincos: C&A
Relógio: Musa Ventura
Fita: Feira Medieval de Torres Novas
Bikini (parte de cima): Tezenis
Bikini (parte de baixo): Chineses Locais
Casaco: Feira de Santarém
Calções: Stradivarius

Estas fotos foram tiradas á beira do Rio Tejo, e para quem não conhece é muito bonito. Costumam dizer que é sujo, mas eu não acho. Nunca o encontrei sujo e apesar de não tomar muitos banhos, gosto dos dias que se passam lá.
Tentei captar a essência da foto através do pôr do Sol. Gostei bastante do resultado final. E vocês? =)


11 comentários:

  1. que giraaaa ;)
    http://lovely-iara.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. What a cute swimsuit! These pictures are absolutely beautiful. Especially the last one!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei os calções.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do colete e do acessório de cabelo *-*
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ResponderEliminar
  5. Os calções em branco são lindos! Eu tenho os pretos hehe, bonita sessão adoro as fotos
    Tenho um giveaway a decorrer no meu blog, se estiveres interessada dá lá um saltinho!

    Beijinhos
    www.c-a-c-t-u-s.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que fotografias tão bonitas :) Parabéns pelos teus dois trabalhos querida!

    ResponderEliminar
  7. as duas últimas fotos são as minhas preferidas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fotos tão giras :) adorei o teu blog, nao conhecia! Mas ja te segui é claro :) muitos beijinhos

    The eyes of a Mermaid | Youtube Channel | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Que giras que ficaram a fotografias :)
    Gosto bastante do casaco e da parte de cima do bikini *.*
    Já estou a seguir :)

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar