terça-feira, 28 de julho de 2015

Personal | Bodas de Ouro

Olá loves!
Imaginam como é bonito ver os meus avós a "casar" novamente ao fim de tantos anos? Pois, eu também não tinha ideia nenhuma.
Foi um dia em que me emocionei bastante, mesmo durante a cerimónia em si. É nestes dias que a nossa vida faz sentido neste mundo, e que temos quem nos "ensinou" a ser quem somos hoje perto de nós.
Parece que nestes momentos tudo faz sentido, tudo tem motivo de ser ou estar como está.
Quero tanto ver a minha familia reconstruida novamente... Infelizmente da minha parte não houve um "bom exemplo" quando se fala de casamento.
Existem coisas que nós não compreendemos e não são para compreender.
Fiquem com um resumo deste dia maravilhoso.... =)











Eu fui a DJ e fotógrafa de serviço, que tal me saí? =)


8 comentários:

  1. Que lindos.
    Dou imenso valor a estes momentos.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também tive a sorte de poder assistir às bodas dos meus avós e é realmente muito emocionante :)

    ResponderEliminar
  3. Muitas felicidades para os teus avós.
    Gostei muito das fotografias.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. também gostava de chegar lá! e ter um dia assim rodeada pela família :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ADOREI!!! é tão bom ver casais felizes com tantos anos juntos... :) eu acredito no verdadeiro amor e isto são provas como existe ;)

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  6. Saíste-te lindamente :) É tão lindo ver casamentos assim!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar