segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Decoração | DIY - O que fazer com paletes?

Olá loves!
Bem, hoje trago-vos uma das minhas paixões... A decoração. Confesso que tenho andado desleixada neste campo, talvez por também não ter oportunidade (ainda) de estudar mais um pouco. Acho esta moda das paletes uma "big idea"! Não sei quem a teve, mas sei que vai durar, e durar, e durar...
Deixo aqui algumas ideias e inspirações para vocês. ;)
























Confesso que estou tentada a realizar algumas das coisas que vejo. Estas imagens foram retiradas dum site. Sigo uma página que publica imensas coisas de decoração, e cada vez me apaixono mais. =)
Espero que vos tenha pegado um pouco da minha paixão...!


7 comentários:

  1. Ola,
    Excelentes ideias, nao sabia que se podia fazer tanta coisa com paletes
    Beijinho, segui

    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as inspirações, mas a do roupeiro foi a que mais gostei.
    beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as ideias..
    Algumas já tinha visto, outras não.

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  4. Acho simplesmente fantástico o que se pode fazer com um pouco de criatividade :)

    ResponderEliminar