sábado, 1 de agosto de 2015

Outfit | #1 ATTITUDE

Olá loves!
Estão a aproveitar as férias de Verão? Isto é, para quem as tem...!? Espero que sim.
Já que estou sempre a trabalhar, aproveito o meu tempo como posso. Entre sessões fotográficas, idas ao café com amigos, festinhas das terras, praia e piscina. Este ano é assim. É bom sentir-me útil para as pessoas, mesmo que seja a vender roupa, cafés ou pizza! Gosto de servir e ser bem servida... Chamem-lhe defeito, se acharem assim. Penso sempre como eu gostaria de ser atendida, então atendo dessa mesma forma. Parece-me que não me tenho dado mal. =)
Estas fotos foram tiradas algures no campo ao pé do milho. Achei graça áqueles pequenos cereais com uma folha tão grande! Já imaginei várias vezes uma sessão só assim... Talvez um dia.









Jardineiras: Pull&Bear
T-shirt: Lefties
Sapatilhas: Nike
Relógio: Musa Ventura
Brincos: Chineses Locais

Há imenso tempo que queria umas jardineiras em calção, mas havia sempre algo que não gostava! Ou era os bolsos, ou a parte de trás muito alta, ou a parte da frente com bolso e desenhos... Enfim. Achei estas nos saldos e trouxe-as logo comigo! Amor á 1ª vista! =) Achei-as perfeitas.
Uns dias antes tinha comprado esta t-shirt, que achei que dizia tudo sobre mim! Quem me conhece sabe que não compro coisas com letras ou bonecos, não faz o meu estilo. Mas quando vejo que algo tem significado trago comigo. Achei que a t-shirt iria ficar super bem com as jardineiras num look bem simples e descontraído, como eu gosto.
O que acharam?


17 comentários:

  1. What a great outfit! I am totally loving that top. It is so cute. Hope you have a great weekend!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gostei muito das fotos :)

    Isa
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficaram tão giras as fotos, Daniela :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  4. És muito gira. Também quero muito umas jardineiras, mas ainda não encontro the ones!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. lovely blog dear! Really nice post :)

    http://combo-monster.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  6. Vim até ao seu blog pela "mão" da Teresa Silva e gostei.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  7. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    I follow you!
    If you comment my two posts, I will comment your five posts! :)
    www.sandrakopko.com

    ResponderEliminar
  8. R: A escova de limpeza neste catálogo está em promoção! Custa apenas 27€. E já vem incluído a escova de limpeza e um saquinho de viagem. Qualquer coisa dispõe :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  9. Que gira, adoro jardineiras !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tomara muita gente pensar como tu, devemos tratar os outros como queremos que nos tratem a nós :)
    E as fotos estão super lindas! Adorei as jardineiras <3
    Estou a seguir de volta, obrigada pela tua visita! Beijinho

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    I follow you!
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/cc-hair-extensions-part-one.html

    ResponderEliminar