segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Outfit | Dresslink

Olá loves!
Bem sei que andei desaparecida, não foi de todo possível vir aqui estes dias. Quando tinha algum tempo estava tãoooo cansada que me apetecia dormir.
Agora que estamos na reta final do Verão, que já estão a terminar os saldos e que eu tenho mais algum tempinho livre, é que consegui tirar algumas fotos para os novos outfits.
Este foi especial, dedicado á loja Dresslink. =)









Brincos: C&A
Colar: Modalfa
Relógio: Musa Ventura
T-shirt: Bershka
Top: Lefties
Calças: Tezenis
Sandálias: Bianca
Casaco: Primark
Mala: Dresslink


A grande aposta deste Verão foi esta pequena malinha da Dresslink. Como já referi num post anterior, fui contactada pela loja para fazer parceria. Fiquei super feliz e um dia, quando cheguei a casa, tinha esta surpresa para mim! Foi escolhida por mim e achei que ficou muito bem no meu armário. Agora vou dar-lhe uso com outras coisinhas que comprei nestes últimos saldos. ;)


10 comentários:

  1. Que gira a mala! adoro a cor* beijinho
    http://cocomademedothis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look e a maquilhagem.
    Estás muito gira.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O look está lindo, adoro mesmo a mala :)
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, adoro estas cores pastel.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Your pictures are absolutely beautiful. And I just love that top! It is so girly and pretty :)
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. love the outfit

    Lou of Steal the Style
    Follow me via GFC I always follow back <3

    ResponderEliminar
  7. Adoro a malinha !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar