terça-feira, 18 de agosto de 2015

Personal | Castelo de Óbidos

Olá loves!
Hoje foi dia de passear... com a mãe! Sim, fomos só as 2. Já não tínhamos um dia assim há muito, e foi bastante divertido. Á medida que crescemos vamo-nos apercebendo que os nossos pais não são nossos inimigos e que gostam cada vez mais de nós, Infelizmnete, não posso estar com ela tanto quanto gostaria, mas sei que ela vai ser sempre a parte mais importante de mim.
Foi um dia cheio e em cheio! =)
Observem as fotos...
























Já tinha ido anteriormente ao castelo, mas não tinha tido oportunidade de ver tão ao pormenor. Quando lá ía estava sempre muito cheio e passava o tempo a "esbarrar" com as pessoas. Isto porque fazem lá vários eventos durante todo o ano. Como esta semana não houve nada, estava um pouco mais calmo. Só com turistas, só...!
Desdo artesanato, ás paisagens, á vista que as muralhas nos dão, acho tudo lindo ali. Por vezes vejo-me nos tempos antigos a ser uma princesa por ali a vaguear. Acho que todos já criámos os nossos contos de fadas, não? =)
Estava imenso vento e até algum frio (sou super friorenta, abaixo de 25 graus é frio), como se deve aliás notar pelo meu cabelo a "esvoaçar" pelo ar.
Este look, terão oportunidade de ver mais ao pormenor num próximo post, já que este é dedicado ao sítio em si.


9 comentários:

  1. Adorei as fotografias !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que lugar lindo, que sabe um dia eu deixe de preguiça e nao comece a explorar as belezas que Portugal possui xd
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  3. Também já aí estive, gosto muito! Estavas muito gira :)
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Óbidos e o seu castelo, tem sempre tanta coisa para visitar :)
    As fotos estão lindas!
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu look e as fotografias.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amei, amei, amei este post!!! Que nostalgia, que saudades eu tenho de Óbidos (sinal de férias), fui aí no verão passado e adorei. Embora também tivesse esbarrado em imensa gente, sobretudo ingleses, consegui ver tudo o que queria e tirar o máximo proveito de tudo que é sítio tinha para me oferecer, sem dúvida que é um local onde quero voltar, apesar da confusão de gente a imensidão desse local sobretudo do castelo fazem-nos voar um pouco para os tempos de infância, pelo menos a mim. Lindo sem dúvida alguma.

    Beijinhos,
    http://df-o.blogspot.pt/

    ResponderEliminar