terça-feira, 22 de setembro de 2015

Outfit | Rose Dress

Olá loves!
Com o Verão a terminar, temos de aproveitar os últimos dias com este Sol fantástico e quente.
Foi isso que fiz! Um outfit super simples e prático, que se pode usar em várias ocasiões, dependendo do local para onde vamos. Neste dia simplesmente me apetecia ser princesa! =)












Brincos: C&A
Pulseiras: Stradivarius
Relógio: Musa Ventura
Vestido: Lefties
Botas: Seaside
Cinto: (ofereceram-me)

Já se deram conta de que estamos a terminar a estação mais quente do ano? E que estamos na realidade a terminar o ano? =O Isto assusta-me! Pensar que o tempo se está a ir tãooooo rápido que nem dou conta. 
Quando volto a recordar o início do ano, e revivo tudo, penso que este ano não poderia ter sido mais perfeito! Tenho tido tantas surpresas boas, tanta gente que gosta de mim comigo, tantos momentos para recordar... =)
E é por isto que eu gosto de estar viva, de viver e de recordar! Há tantas coisas que valem a pena, tantas coisas que ainda vou viver que não vivi, tantas coisas para descobrir...
A realidade não é cor de rosa, mas eu gosto de pintar o mundo de cores alegres para que seja tudo mais simples.
Hoje é daqueles dias em que estou nostálgica e acho que tudo até aqui valeu a pena.
Boa semana para quem já começou as aulas e o trabalho!


9 comentários:

  1. That is such a beautiful dress! I absolutely love that colour. It is so fun and flirty! :D
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoroooo o vestido!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que gira !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Vestido giro! :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. E que bem que ficas de princesa! Adorei :)

    instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Amorosa :)

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Amazing photos! You look so pretty!!! Have a lovely day :-)


    http://anatkoren.blogspot.com/

    ResponderEliminar