terça-feira, 15 de setembro de 2015

Personal | Castelo de Almourol

Olá loves!
Peço desde já desculpas pela minha ausência constante nestas últimas semanas.
Não tive falta de tempo, mas por vezes afasta-mo-nos das coisas sem motivo aparente. Não quer dizer que não senti a falta de vir aqui ou falar convosco, porque senti. Agora estou de volta e é o que importa! =)
Vamos então continuar a minha viagem de 1 dia pela zona do centro de Portugal... Desta vez encontro-me no Castelo de Almourol perto do sítio visitado anteriormente. Vejam as fotos, o sítio é magnífico!




























Achei este lugar, tão tranquilo, tão bonito, tão encantador, tão feliz! Ali tudo é natureza, tudo é paz... E calor! xD Eu gosto de calor, e preciso. Sou bastante fria.
Acho que vos consegui mostrar a essência deste lugar pelas fotos, right?! =)


6 comentários:



  1. Amazing photos! You look so pretty!!! Have a lovely day :-)


    http://anatkoren.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que lugar lindo adorei as fotos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da paisagem. Estás muito gira.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uau, é mesmo muito bonito :)

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso das fotos sitio mais lindo <3
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  6. Que gira! :)
    r: obrigada! Este 2º ano vai-me dar uma dor de cabeça :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar