quarta-feira, 23 de setembro de 2015

TAG | Belive in Your Dreams

Olá loves!
Fui nomeada para uma TAG pela Vanessa do blog The Gold Print. Deixo aqui as minhas respostas para as curiosas... Quem quiser responder á TAG sinta-se á vontade, já sabem que não costumo nomear ninguém. ;)



Construir família 
É o que mais quero nesta vida, dou bastante valor a uma família unida pelo simples facto de não ter uma assim agora.


Continuar a estudar um dia mais tarde

É um sonho para mim tirar um curso de design de interiores, já há vários anos que o planeio e infelizmente não tenho tido possibilidades financeiras para tal.



Trocar de carro

É uma coisa material é certo, mas dou muito valor ao esforço que faço para o manter todos os dias (o atual), obviamente que quero mudar de carro mais tarde para uma coisa melhor e mais recente.



Viajar mais
Já fiz imensas viagens sem pagar nada! Sou uma felizarda por isso. Conheci sítios inimagináveis para mim. Gosto imenso de viajar e conhecer lugares escondidos no mundo e arredores. =)


Crescer na vida Cristã
Quem me conhece e segue o blog, sabe que sou cristã. Mas não sou daquelas que dizem que são e depois não fazem a diferença nem seguem nada! Pelo contrário. Tenho convicções bem fortes e que não deixo para trás, fazem-me ser melhor e querer sê-lo ainda mais todos os dias!


Ter a minha própria casa
Dou bastante valor á minha independência, por isso ter a minha casa é a forma mais próxima que encontro de ter a total liberdade que tanto anseio.

Mudar de atitude
Este é um campo bastante complicado e complexo. Existem coisas que por mais que mudemos na nossa vida nunca deixam de existir. Mas a mudança é uma coisa boa, quer dizer que crescemos e aprendemos com isso. Hoje em dia reconheço que não sou uma pessoa fácil de "aturar" ou de "gostar" e que tenho bastantes coisas na minha vida para mudar. Com o tempo acho que chego lá, e claro com todo o esforço e ajuda de quem está mais próximo de mim. =)

1 comentário:

  1. Não conhecia esta tag, é gira :)

    r: Não é verniz querida, são unhas falsas do novo beauty department da H&M :)

    Beijinho

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar