sábado, 17 de outubro de 2015

Outfit | Black Shirt

Olá loves!
Eu sei, eu sei, sou horrível convosco por vezes! Prometi que viria mais vezes, mas a verdade é que não tenho vindo á net nem sequer me tem apetecido ligar o pc.
Então aqui fica o último post deste ano que faz relembrar o nosso tão querido Verão que já passou.
Estava algum calor neste dia, mas quis elaborar algo simples e com um cheirinho a Outono.






Camisa: Loja online (não me lembro do nome)
Mini top: Stradivarius
Calças e cinto: Primark
Colar: Lefties
Anel e brincos: C&A
Travessão cabelo: Parfois
Óculos: Modalfa
Relógio: Musa Ventura
Botas: Seaside

Este é um look tão simples e fácil de usar em qualquer ocasião... Dá para a escola, para uma saída á noite, para um jantar de amigos, para um evento mais formal. Dependendo também de cada pessoa, trocar alguns objetos ou usar a camisa de outras formas.
Gostaram? =)


1 comentário: