segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Shopping #19

Olá loves!
Como boa mulher que sou fui aos saldos no fim do Verão. E qual é a mulher, ou melhor, a pessoa que não gosta de saldos? Não conheço ninguém. Apanho sempre coisas a preços fantásticos com baixas de 80%. Assim se pode ver o que as lojas não ganham com o que vendem. Eu que já trabalhei em algumas lojas e sei como funciona.
Estão a ver os bikinis em baixo? Vocês podem pensar que eu estava doida, mas e se vos disser que cada parte de cima me custou 3€ e parte de baixo 2€? Continuam a achá-lo? Pois... É por isto que só compro coisas em época de saldos, vale a pena. ;)

Partes de cima: Tezenis
Partes de baixo: Mo
Parte de baixo branca: Chineses Locais 


Camisola branca: Mango
 Camisola preta: Mango
Camisola salmão: Tezenis
Calças verde tropa: Mango
Calças rosa: Pull&Bear
Leggings pretas: Calzedonia
Calças com padrão: Bershka


Protetor de pontas espigadas e calor: Carlos Santos


Capa azul: Bershka
Casaco castanho: Bershka
Casaco verde: La Redoute

T-shirt: Lefties
Make Up: Astra, loja Kioma

Pijama: Woman Secret

Brincos: Mo

Óculos de Sol: Mo

Colares: Mo

Mala: Parfois



Confesso que comecei a ganhar um amor e carinho especial á roupa interior e bikinis da Tezenis, mas só os compro quando estão em saldos ou promoções. Por isso quando compro é sempre em grandes quantidades para me dar uns bons pares anos.
Outras das peças que nunca pensei encontrar e trazer, foram os casacos da Bershka. Estavam tãoooo caros e quando os vi... 5€, really!? Tiveram de vir comigo, of course.
Já as bijuterias, sabem como sou... Nunca são demais para mim! Paixão até morrer. =)
Sabem a única coisa que desgosto nas malas de senhora de hoje? São completamente abertas! Só têm uma bolsa pequena lá dentro e de resto não existem bolsas com fecho nem nada. São raras as que se encontram com fecho hoje, pelo menos eu não consegui encontrar nada de que gostasse...


2 comentários:

  1. Também costumo sempre aproveitar o fim de saldos, encontram-se sempre boas peças.

    ResponderEliminar