sábado, 28 de novembro de 2015

Outfit | My cat Loves me

Olá loves!
O meu gatinho quis fazer uma sessão comigo, então acho que ficou muito bem! =)
Gosto imenso de animais, mas gatos são a minha paixão mesmo. Estes bichos de 4 patas, são tão inteligentes que até faz impressão! Gosto em especial porque sabem ser meigos, carinhosos, compreensivos, e sabem quando precisamos de mimos! 
Em relação á roupa, foi escolhida a pensar num tempo de meio calor, meio frio. Acho que consegui o que queria...








Túnica: Feira de Santarém
Leggings: Calzedonia
Botas: Seaside
Colar: Mo
Brincos: C&A
Pulseiras: Stradivarius
Relógio: Musa Ventura

Que acharam do look? E do meu gato? =)


3 comentários:

  1. 2 fofuras :)))

    Beijinho
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O look está giro e o gatinho é muito fofo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar