sábado, 14 de novembro de 2015

Shopping | Avon

Olá loves!
Hoje trago-vos um post sobre as coisas da Avon que decici mandar vir para experimentar.
Encomendei vir um creme de dia com proteção solar 15, um creme de noite, um tónico de hidratração e limpeza, um creme para calcanhares, um creme de pés, um creme de mãos, uma máscara extra volume para pestanas, um creme para o corpo e um batom. A amostra é uma base para experimentar.

Image and video hosting by TinyPic

Até agora não estou nada desiludida com as minhas escolhas, antes pelo contrário! 
Os cremes de cara contém aloé vera, que para mim é ótimo e não me deixa a pele nada oleosa. O creme de limpeza também cheira muito bem e deixa a pele suave. Os cremes de pés já tinha experimentado, o batom e a máscara também. Foram apenas reforços do que estava em falta. O creme das mãos também foi uma estreia, cheira a azeitona, é estranho mas muito suave e bom para quem mexe em produtos químicos todos os dias, o dia todo. Já tinha experimentado esta gama, mas este foi a 1ª vez. Claro que tenho o meu eleito, mas quero experimentá-los todos para ver qual volto a usar.
Este mês decidi apostar apenas em produtos de beleza para mim. Já que no próximo mês teremos as prendas de Natal para oferecer, esta foi a minha para mim mesma.
Também tenho andado a arranjar os meus "ricos dentinhos" que andavam a doer. =S
Digamos que este mês não foi fácil. Espero que o próximo corra melhor....


Image and video hosting by TinyPic

11 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos mas parecem-me excelentes escolhas! Os produtos da Avon têm imensa qualidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  3. quero muito ver esse batom nos lábios, deve ficar mesmo giro :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas compras.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisinhas, adorei tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não fiquei com menos 5kg porque já não tinha o cabelo muito comprido à uns tempos, mas é sempre uma grande diferença! Ahah :D
    Por acaso não experimentei muitos produtos da avon até hoje.
    Espero que Novembro te corra melhor. <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. esses produtos parecem maravilhosos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O batom tem uma cor bem gira! Quanto aos cremes já usei alguns ;)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tantas comprinhas hihi adoro !!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar