segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Outfit | Casual Chic

Olá loves!
Aqui está o 1º post com o "cabelo novo". 
Acho que precisava dum refresh á minha pessoa (daqueles grandes!), e consegui isso com uma mudança destas. 
A palavra mudar, para mim, é uma coisa boa sempre pois se mudamos é para alterar-mos o que não estava tão bem anteriormente.
Como tenho andado basicamente só com fardas, gosto imenso de elaborar conjuntos para mim e de me arranjar um pouco mais durante os bocadinhos que tenho para o fazer. Por um lado é bom ter farda, por outro é chato por andarmos sempre com o mesmo! Quem tem este problema também? =S



Camisola lã: Tezenis
 Camisola e gola: Chineses Locais
Saia: Bershka
Collants: Primark
Botas: Mo
Brincos: C&A

Estamos cada vez mais próximos do Natal, o que para mim significa FF (folga e familia)!
Gosto imenso desta altura do ano, não só pelo significado que tem para mim, como pelo facto de poder estar com quem me criou e me fez nascer e crescer.
Gosto dos enfeites  (apesar de não gostar de vermelho), dos bonequinhos todos e das luzes. É uma época muito bonita e que dou bastante valor.
Tenho um miminho para vocês que em breve saberão o que é. =)
Já falta pouquinho para o fim do ano, e acho que passou tãoooooo rápido!! Sou só eu?!


5 comentários:

  1. Gostei do look :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, tenho umas botas parecidas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto de te ver o cabelo assim :) Ficas linda mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar