sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Personal | Christmas Wishlist

Olá loves!
Este ano vou ser boazinha com o Pai Natal, e só vou pedir algumas coisinhas.
Espero ter-me portado bem ao ponto de as merecer! =)

A minha 1ª escolha já vem do ano passado, quando se começou a usar este tipo de botas. Apaixonei-te logo, mas não foi possível tê-las até então.
O gorro é só um complemento que acho que vai ficar muito bem com o meu novo penteado!
Em relação á máquina de cabelo, já era para ter comprado mas não se porporcionou também. Este ano acho que vai ser nisso que vou apostar! Até porque o meu cabelo alisado fica muito melhor com o meu look de agora. =) Escolhi esta máquina porque tem todas as peças que necessito se quiser mudar o cabelo e tem qualidade preço acessíveis.
O mp4 e os fones são coisas que achei necessárias, pois agora ando a tentar fazer desporto quase todos os dias sozinha. Tem sido a minha companhia, a música, por isso gostava que o Pai Natal desse uma ajuda neste campo.
Por último, o casaco (mas sem orelhas!) que ando a namorar desde o ano passado também e que acho tão confortável e quentinho! Acho que também será este ano que concretizo este "sonho".
E vocês portaram-se bem este ano? Já fizeram a vossa lista para o Pai Natal? =)


5 comentários:

  1. Tenho esse modelador de cabelo e adoro!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  2. Gostei da lista!

    As botas são as minhas favoritas desta maravilhosa lista :)

    Bom Natal, beijinhos!

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as botas! Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    UN CLOSET GIRL

    ResponderEliminar