quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Personal | Ho Ho Ho

Olá loves!
Como é provável que já não volte aqui no próximos dias, vim deixar um beijinho para todos de feliz Natal.
Espero que possam estar junto de quem mais gostam, que é tão importante. Não consigo imaginar o meu Natal longe de quem amo, pois não seria sequer Natal.
Gostava também que procurassem o verdadeiro significado do Natal, que não é prendas e pai natal, de todo.
Quando somos pequenos temos tendência, como todas as crianças, de querer muitas prendas mas quando crescemos percebemos que o Natal não é isso.
Além das muitas histórias que nos contam acerca desta época, temos o que nos ensinam quando somos pequenos que deve vir sempre connosco até sermos adultos completos.





Não consegui tirar mais fotos porque a máquina teimava em não focar e tirar as fotos com demasiada luz! Ser a própria fotógrafa de mim, tem que se lhe diga. xD Tenho que arranjar um particular que tenha paciência para me aturar..... Até lá desenrasco-me.
Têm sido dias muito agitados por aqui, nesta época as pessoas enlouquecem! É só comprar, comprar, comprar! STOP it! tenho dias em que já não posso ver pessoas... Acontece-vos o mesmo?!
Tirando isto tudo, espero que tenhm um ótimo Natal, com os vossos, com a mesa cheia de coisas boas e algumas prendas (não muitas!) se for o caso. =)


2 comentários:

  1. As fotos ficaram super giras =) espero que tenhas tido um
    óptimo natal! Não podia concordar mais contigo, ainda por cima trabalho numa loja de roupa e a última coisa que me apetece nesta altura é andar às compras. Mas as pessoas neste país vão às compras, logo a seguir ao natal como se já não tivessem gasto imenso dinheiro!
    Beijinho

    Comecei a seguir-te =) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar