domingo, 20 de dezembro de 2015

Personal | Training

Olá loves!
Bem, esta semana trago algo novo, novo para mim e para vocês aqui no blog.
Tenho um "problema" dos grandes, pois trabalho em 2 lugares de comida fast food. Ou seja, se não tenho cuidado com a saúde e com a linha, vai ser complicado! Por mais que aquela comida saiba bem no momento, no futuro com certeza não será tão bom para mim!
Por este motivo, decidi começar a fazer exercício diariamente (exceto ao fim de semana). Mesmo que não faça muito, o que interessa é fazer algum!
Não só pela questão da saúde, mas também porque sentia que precisava de me "mexer".

Decathlon

O meu plano semanal:
exercícios localizados (abdominais e step)
corrida ao ar livre
bicicleta ao ar livre
corrida ao ar livre
exercícios localizados (abdominais e step)

Tentei fazer várias coisas consoante aquilo que eu podia ter ou fazer em casa, e encontrei uns videos excelentes no youtube que me têm ajudado imenso! =)
O meu plano pode sofrer alterações, devido ao clima ou ao meu horário de trabalho, entre outras coisas que possam surgir e não se possa desmarcar.
Tenho-me sentido um pouco melhor comigo, mas sei que ainda posso fazer mais! Vou fazer por isso no próximo ano, com certeza! É só continuar o que já comecei.
Além destes acessórios que adquiri este mês, quero também comprar uma plataforma de step, porque fazer step no chão não é a mesma coisa. Tem que ser aos pouquinhos...
Antigamente não praticava desporto com a desculpa que não gosto de ir sozinha! Mas um facto é que não existe ninguém (ou quase ninguém) no mundo que tenha os meus horários. Então ou fazia sozinha, ou rebolava literalmente... Isso para mim não é opção. ;)
Há uns meses praticava zumba, mas infelizmente tive de deixar por questões monetárias e por não ter horários compativéis.
Agora, além de me sentir melhor comigo, tenho tudo no "sítio". xD
E vocês têm cuidado com a vossa saúde? Praticam algum desporto? Gostam de fazer exercício?


Sem comentários:

Enviar um comentário