segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Shopping #20

Olá loves!
Hoje é dia de mostrar as coisas lindas e quentinhas que comprei de mim para mim, há uns dias.
Sou apaixonada por casacos de pêlo, quentinhos e fofos! E quem não é? Sou especialmente uma pessoa fria (literalmente), então tenho imensa dificuldade com o chato do Inverno que teima em estar frio e escuro por vezes.
Dito isto, decidi ir fazer umas compras... =)

Tudo adquirido na Feira de Santarém

O casaco comprido e o castanho escuro são de marca! Dá para acreditar que na feira se encontram destas coisas ao "desbarato" que já estiveram nas lojas há 1 ano ou mais?! Eu tenho imensa sorte quando lá vou, encontro sempre coisas lindas e de marca.
Desde Parfois, Tezenis, Calzedonia, Mango, Bershka e Promod encontro de tudo! E tem uma longa duração e conforto, pois as roupas não são falsificadas. Apesar de não ser uma "pro" a reconhecer as coisas falsas, sei que estas não são pela forma como as sinto no corpo.
Deixando mais conversas, o que acham destas coisinhas de Inverno que adquiri?


5 comentários:

  1. Adoro as compras :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. É verdade, conseguem-se encontrar coisas incríveis. Há uma feira perto do Porto que tem imensas peças da COS, da Acne e da & Other Stories e a preços muito baixos. Estou ansiosa por lá ir.
    E o casaco que compraste é lindo, adoro-o!

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar