sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Decor | Ikea Room

Olá loves!
Como sabem sou apaixonada pelas coisas do Ikea, e mais ainda por decoração!
Acho lindo como um ambiente fica transfirmado noutro sítio só porque colocámos lá "uns móveis". É disto que eu gosto mesmo! De ver a cara das pessoas no fim, nem creditando que estão no mesmo lugar. É isto que eu quero fazer para a minha vida e no fundo, sempre o soube. =)














Escolhi todas as coisas de cor neutra pois fica bem com tudo, não nos "fartamos" e podemos colocá-las noutro lugar facilmente!
Como ando em renovações no meu quarto também, decidi mostrar-vos estes pequenos detalhes que podem fazer grandes diferanças num local. 

Que acham das mobilias do Ikea? Têm algumas? Gostam da qualidade?


2 comentários:

  1. Ando seriamente a pensar remodelar o meu quarto e ando a visitar o ikea para saber o que fica bem e o que gosto. No entanto a penteadeira que tens aqui ao vivo é ainda melhor :)

    Beijinhos,
    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa loja tem cada coisa mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar