terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Fashion | Mango Coats

Olá loves!
O que nos vem imediatamente á cabeça com um frio destes, hum?!? Casacos! Óbvio.
O Inverno já começou á algum tempo, mas só está a mostrar-se realmente agora. Como eu não gosto desta estação... não consigo! 
Frio + chuva + vento = não saber o que vestir! Pois, é isto.
Como temos de ter a esta estação seja como for, aqui ficam os meus favoritos deste ano da Mango. =)







A minha favorita de todas é, sem dúvida a última capa que escolhi. Super bonita, elegante, versátil (dá para virar ao contrário!), e com certeza algo quentinha. E eu que não sou nada de vermelhos este ano estou a gostar mais! Deve ser por ter o cabelo mais parecido com a cor... xD
Qual o vosso favorito? =)


10 comentários:

  1. A Mango está uma tentação... Adorei o primeiro casaco! Super giro!
    Encontrei o teu blog e estou a gostar muito, já te segui! Beijinhos *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei fã da capa mas adorei o primeiro :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha visto o casacos da Mango...que LINDOS!! Então aquele primeiro modelo, em tons terra...adoro mesmo muito. Tenho que dar uma voltita na mango, já estou a ver que têm coisas muito giras.
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hello dear, you have a lovely blog!!
    I followed you too!! :*

    missunderstoodstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o blog, estou a seguir! O meu blog pessoal : Um Raio De Sol Na Água Fria
    Sunlight on Cold Water By Marta Martins (solnaaguafria.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  6. Adoro o primeiro casaco! Aliás adoro casacos :D São ótimos para fazer sobreposições e para nos deixar mais quentinhas neste frio horrível!

    Catarina ♡ | www.vogueandlove.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. não dá muito para inventar , é verdade!
    parecemos uns chouriços xD

    big beijo

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar