segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Shopping #21

Olá loves!
Trago-vos as minhas últimas aquisições, do fim do ano passado e do início deste.
Fui dar uma voltinha pela feira de Santarém e encontrei estas coisas lindas que me deixaram apaixonada...
Por vezes temos de mudar o nosso guarda roupa e sair da nossa "zona de conforto". ;)





Casaco, camisolas e mala: Feira de Santarém

Perfume: Bem-Estar
Botas: Seaside

Para já estes foram as minhas comprinhas dos saldos. Provavelmente verei mais algumas coisas de que preciso, mas neste momento tenho tido despesas com a saúde que não são nada baratas. =S
Uma das minhas relaizações pessoais deste ano, é arranjar os meus dentes e colocar aparelho e é nisso que me tenho focado ultimamente. Estará para breve, se tudo correr como até agora. =)
Além disto também vou trocar os meus óculos. 7 anos com os mesmos, dá para acreditar?! Nunca se estragaram ou partiram, mas já estão no fim da vida. Este ano vou fazer algumas mudanças, sem dúvida. =)

Espero que não tenham de usar óculos e aparelho como eu, é muito dispendioso! Ainda para mais, já usei aparelho e ficou tudo torto de novo... =/
Gostaram das minhas compras? Já foram aos saldos?


2 comentários: