terça-feira, 8 de março de 2016

Dia Internacional da Mulher

Olá loves!
Peço-vos 1001 desculpas pela minha grande ausência destas semanas, mas tenho andado com horários todos trocados e a trabalhar imenso. Por vezes também precisamos de descansar.
Hoje fui ao Boticário buscar o meu miminho do dia da mulher. E quem é que não gosta de receber presentes?!? Qual é a mulher que não gosta de se sentir bonita?!? =)


A minha prendinha foi um creme de mãos de menta, que cheira otimamente bem e é super fresco para a estação que se aproxima. =)
Além disso, se retirarem a aplicação do Boticário para o vosso telemóvel vão ganhar 5€ numa compra em loja. Não é ótimo??!? Eu vou tentar ir buscar a minha 2ª prenda em breve...

A vencedora da minha giveaway do mês passado foi a Alzira Costa, do blog Crónicas de um Batom. 
Muitos parabéns!!! =)



2 comentários:

  1. Este ano não consegui ir buscar a minha oferta, mas acho espectacular que o boticário mime sempre as suas meninas. Feliz dia!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar