quarta-feira, 9 de março de 2016

Outfit | About de Red

Olá loves!
Tenho tido dias muito agitados, este é o mês mais agitado do ano para mim. Mas nem por isso me esqueço de vir aqui ler os vossos comentários e deixar as fotos de mais um outfit.
Desta vez quem tirou as fotos foi um amigo meu que é inexpriente em fotos de retrato. Fui eu que lhe pedi que me fotografasse para ser a experiência dele, e se corresse bem voltaríamos a repetir! Penso que foi totalmente cumprido o nosso objetivo. =)















Vestido: Stradivarius
Camisola: Chineses Locais
Chapéu: Mo
Botas: Seaside
Relógio: Musa Ventura
Anéis e collants: Primark
Pulseira: Feira de Santarém

Fui aos saldos e trouxe de lá este vestido lindo e super quentinho a um ótimo preço! Impossível resistir! 
Entratanto também mudei de óculos, pois os outros estavam já muito velhos e gastos do tempo. 8 anos, mais propriamente! =S Arrisquei numa coisa bem diferente, seja em cor ou em estilo. Acho que fiquei aprovada! =)
Que acham deste look simples? Gostam? Usariam?


4 comentários: