domingo, 13 de março de 2016

Outfit | Changing

Olá loves!
Aqui estou novamente para vos mostrar mais um look. Desta vez decidi fazer uma sessão totalmente dentro de casa, na rua estava imenso frio! Quis também experimentar a luz e como a podia utilizar melhor. Tenho aqui alguns tipos de luz bem diferentes e na mesma posição, em alguns casos.
As fotos foram tiradas por um amigo meu que é fotografo, e já tem alguma experiência em fotografar pessoas. As fotos que tiro com ele surpreendem-me sempre! Já vos aconteceu tirarem uma foto, verem na máquina como ficou, gostarem imenso dela e quando a vêm no pc ficarem tão desiludidas e acharem que é a pior que tiraram? É basicamente isso que aconteceu aqui. Mas no final gostei do resultado... =)









Casaco: (foi-me oferecido, não sei a loja)
Camisa: H&M
Camisola: Chineses Locais
Calças: Mango
Botas: Sapataria Vassalo
Pulseira: Feira de Santarém

Gostei muito destas fotos! Ficaram muito simples, e o look também é bem simples e confortável. Superaram as minhas expetativas sobre o que iría sair dali, sem dúvida. =)
E vocês que acham? Fiquei bem? Estou aprovada?


2 comentários: