quarta-feira, 16 de março de 2016

Outfit | Dear Brown

Olá loves!
Com este frio só nos apetece tirar do armário o casaco mais quente e mais fofinho que temos. Este não é nenhuma dessas coisas, mas é confortável e um bom corta-vento. =) E com um cachecol fica mesmo bem!
Estas botas foram uma nova aquisição para o meu guarda roupa. Andava a namorá-las á algum tempo já! Este mês consegui ir buscá-las, e que bem que elas ficam nos meus "pezinhos de cinderela" e no meu armário também! =)
Todos temos coisas no guarda-roupa que compramos só por gostar, e naquele momento parece que fica bem com tudo! Quando chegamos a casa vemos que afinal a cor não é bem a mesma, e acabamos por juntar coisas e mais coisas de várias coisas que gostamos. Podemos correr o risco das usar juntas, podem até ficar bem. Foi o que aconteceu aqui! 









Casaco: Promod
Camisola, cachecol e botas: Chineses Locais
Calças: Mango
Relógio: Sapataria Vassalo

Estes dias têm sido menos cansativos para mim, realmente preciso de férias! Já não as "vejo" á 1 ano e 2 meses. Sim, ando literalmente a contar o tempo... Todos precisamos de parar um pouco para fazer "reset" á nossa cabeça. Vou tê-las em breve, se Deus quiser. =) Em princípio também vou mudar de trabalho, mas ainda não sei ao certo datas. Não estou muito satisfeita no local onde estou agora, e sempre me disseram "se não estás bem, muda-te". 
Este conjunto foi uma grande e feliz coincidência de vários castanhos que ficaram bem todos conjugados.
Que acham vocês? Gostam também? Usavam este look?


3 comentários: