quarta-feira, 20 de abril de 2016

Outfit | Elegant

Olá loves!
Como prometido é devido, aqui estou eu novamente (nas minhas fantásticas férias =P), a postar mais um dia para vocês.
Entretanto já mudei um pouco o corte e cor de cabelo, estas fotos foram tiradas dias antes da renovação.
Estava com imensas saudades de vestir este macacão que era da minha mãe quando tinha a minha idade. Foi uma oferta da mãe dela no dia do seu aniversário. Tenho grande estima por ele, não só por ser bonito, elegante e simples, mas também porque foi a minha avó a oferecer e a minha mãe gostava imenso dele. Guardou-o no seu baú anos a fio, até que me teve a mim e passou-me algumas das modas que se usavam na altura. Não imagino mesmo quantos anos ele ficou guardado, mas está em ótimo estado! O tecido é super macio, um pouco fresco para esta época ainda, mas muito versátil. Consigo usá-lo num batizado, num casamento, no dia de Natal, no que bem entender. É só ter imaginação!








Macacão, cinto e casaco: (foram oferecidos, não sei a loja)
Camisola e colar: Chineses Locais
Botas e relógio: Sapataria Vassalo
Fita: Feira Medieval de Torres Novas
Anel bigode: Rings&Things
Anel branco: (foi oferecido, não sei a loja)
Brincos: C&A

Na altura em que me foi oferecido este macacão, fiquei triste por me ficar super largo. Eram 2 números acima do meu, então tive de mandar arranjá-lo para me servir na perfeição. Acho que ficou muito bem!Tive também de lhe tirar algum comprimento, apesar de ter deixado mais comprido que a calça normal para poder ficar mais elegante com um sapato alto e não a travessar a "cheia".
Que acham deste look? Aprovado? =)


4 comentários:

  1. Amei o look, adorei a bota com o solado no estilo tratorado super tendência. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso desse macacão. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O macacão é super giro :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar