quarta-feira, 6 de abril de 2016

Outfit | Just 22

Olá loves!
Peço imensas desculpas de só vir aqui agora, mas tenho andado esgotada. O 3º mês do ano é sempre muito cansativo para mim, festas, Páscoa, o meu aniversário e muitas outras coisas que surgem no meio...
Estou aqui para vos mostrar as fotos que tirei no dia dos meus anos, 23 do passado mês. =)
Nem é por ser eu, mas acho que ficarm tão lindas e tão simples! Beleza natural mesmo (não estou a falar de mim e sim da natureza mesmo xD).














Vestido: Stradivarius
Camisola: Chineses Locais
Botas: Sapataria Vassalo
Collants: Primark
Fita: Parfois
Brincos: C&A
Relógio: Musa Ventura

O meu dei foi de folga (porque eu pedi) e cheio de pessoas que me amam comigo. Agradeço a Deus todos os dias quem tenho na minha vida, e que sei que vai permanecer nela por muitos anos, sejam eles quantos forem... =)
Que acham das fotos? Usariam o look?


2 comentários: