quarta-feira, 27 de abril de 2016

Outfit | Simplify

Olá loves!
Por vezes criamos, ao achamos que temos de criar, looks muito modernos ou muito elegantes e cheios de tudo e mais alguma coisa. Também podemos achar que saia e vestido só com sapato ou sabrina, como se usava antigamente. 
A moda de hoje nada tem haver com a de há 10 anos atrás. Sim, 10 anos apenas e tanta coisa mudou. Uma das coisas que mais impressão me faz, é ver um homem de smoking e sapatilhas! Acho que fica bonito dependendo da sapatilha claro, mas é muito estranho de ver. Com os vestidos eu tinha essa restrição também. Tinham de ser só para festas e com sapato de salto alto e acessórios bem brilhantes.
Hoje mudei um pouco a minha opinião em relação aos vestidos, mas a dos smokings nem por isso... xD










Casaco: Feira de Santarém
Vestido: Stradivarius
Camisola: Chineses Locais
Sapatilhas: Mo
Brincos: C&A

Espero que tanham gostado do look. Têm alguma restrição em relação á roupa? Algo que não gostam de ver e sabem que até fica bem?


4 comentários:

  1. Super gira :)
    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo.
    Durante muitos anos não usei vestidos... nem sei porque... na volta porque nunca me foram impingidos pela mãe. Agora raramente uso outra coisa.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de ver vestidos com sapatilhas :) E o teu é super giro!

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar