terça-feira, 19 de abril de 2016

Personal | Birthday Gifts

Olá loves!
Eu sei que atraso todos os meus posts durantes semanas a fio, mas não é por querer. Esta semana estou mais folgada (de férias! hey!) e já consigo vir aqui com mais frequência. Também vos acontece ter o tempo mais ocupado nas férias que supostamente são para descansar, do que durante o período de trabalho?!? xD Pois, é isso que acontece comigo. Mas é um cansaço bom! Nunca me farto de estar com amigos e família. =)
Ficam aqui algumas fotos das minhas prendas, do meu bolo de aniversário e da sala de jantar.






Existem pessoas que não gostam de fazer anos, outras que me dizem ser um dia igual a todos os outros e que não ligam a tal coisa. Eu sou o oposto! Gosto de fazer anos, tento tirar proveito do meu dia, sim porque o dia é meu e de quem nasceu também comigo nesse dia noutros anos. Tento sempre estar com quem mais gosto, passá-lo da melhor forma, fazer o que mais gosto (se não estiver a trabalhar claro). 
Este ano, confesso que fui muito surpreendida! Pelo lado bom. =) Tive muitas prendas que nem esperava, de quem não esperava, e gostei de todas elas.
Posso dizer que foi dos melhores aniversários que tive.... Sem dúvida.
Espero que vocês estejam a aproveitar estes dias, de Primavera e Inverno á mistura, mas onde o Sol ainda espreita bem quentinho. ;)
Entretanto, e como já vos tinha dito, entrei no ginásio para o meu bem estar e saúde. Precisava de fazer algo, de me obrigar a fazer algo que me desse realmente prazer e vontade.


4 comentários:

  1. ainda bem que tiveste um bom dia de anos :) eu sou como tu, também gosto de fazer anos ehehe.
    boas prendinhas :D
    beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que bolo tão fofo ^^ adorei, parabéns atrasados ;)
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O teu bolo estava tão giro :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar