quinta-feira, 7 de abril de 2016

Personal | Only Red

Olá loves!
E qual de vocês não sabe que, de vez em quando, me dá um clic e apetece mudar algo? E quem tem coragem para o fazer? Sem dúvida que quando meto algo na cabeça não descanso enquanto não tiver ou não fizer.... Defeito ou qualidade?!? Depende realmente da situação.
Simplesmente acordei e tinha na ideia de pintar o cabelo vermelho de novo, pois gostei muito quando o pintei a última vez, mas a cor esmoreceu. Com as lavagens a cor foi saíndo e voltou á cor de raíz. O meu cabelo apanha bem as cores claras, mas as mais escuras saem bem rápido! =/
Como fui mais teimosa, pintei de 2 vermelhos mais claros para a cor não sair e para se "abrir" com o Sol. =)



Além disso apeteceu-me cortar mais um pouco e acentuar o corte que fiz no fim do ano passado. E que corte! Tirei cerca de 20cm de cabelo, nada demais... xD
Sabem aquela sensação de cabelo pesado que não sabem o que fazer mais? E quando ele fica tão enrolado que nem com escova, nem com amaciador, nem produtos mais caros conseguem vencer esse "peso" e desenrolar?!? Eu sentia o meu cabelo assim, só não tinha tido coragem do cortar desta forma. Agora sinto-me bem melhor! O cabelo já não "pesa" como antes. =)
Gostaram da cor? Fica-me bem?


7 comentários:

  1. Gosto imenso da cor querida, parece ter ficado mesmo muito bem!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Estás super gira!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficou bem o resultado! A cor aderiu bem ao cabelo, pelo que parece pelas fotos. Nunca pintei de vermelho ou ruivo. Só pintei preto.
    Beijos
    http://newblackis.blogspot.pt/



    https://www.instagram.com/newblackis/

    ResponderEliminar
  4. Mudar faz bem :) Estás muito gira!

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar