domingo, 22 de maio de 2016

Adidas vs All Star

Olá loves!
Peço imensas desculpas pelo "desaparecimento" nestas semanas, tal como vos disse tenho andado com muito trabalho e chego a casa cansadíssima ao ponto de só querer a minha cama.
Cansaço á parte, a espera valeu a pena e vou começar um novo trabalho já no próximo mês. =)
Bem, e quem não sabe que as sapatilhas hoje estão na moda?!? E que todos querem umas adidas ou all star?!? Pois, todos sabem isso.
Existem modas, elas passam e voltam passado uns anos. Com estas 2 marcas não é exceção! Já estiveram no seu auge, cairam e agora voltaram em força como uma "nova moda".
Sempre quis ter umas adidas com riscas pretas, por serem as que davam com mais cores mas hoje em dia prefiro as douradas. Acho-as muito brilhantes e elegantes, e dão para conjugar com muitas roupas na mesma.
Em relação ás all star sempre quis as amarelas, são fáceis de conjugar também e dão um cheirinho a Verão e a look jovem.
Deixo abaixo as minhas escolhas....




(Imagens retiradas do Google)

As adidas amarelas são uma paixão. Não só por gostar da cor mas porque me apaixonei assim que as vi numa senhora que passou mesmo á minha frente. Estava um dia de Primavera já, quando as vi calçadas na tal senhora e conjugadas com calça de ganga e casaco amarelo da mesma cor.. Gostei tanto que fiquei com elas na cabeça! Não sei se serei "louca" para as comprar, mas se puder talvez as tenha um dia. =)
As all star brancas são mero cliché meu, porque sempre as achei bonitas e davam com tudo.
Á uns anos pensei em comprar tanto uma marca como outra, mas ainda não trabalhava por isso não tinha como o fazer. Hoje já trabalho sim, mas não sou capaz de dar tanto dinheiro por umas sapatilhas. Ando á procura de opções mais baratas, cópias quase perfeitas na net. Acho que já as encontrei e assim que possível vou mandar vir.
Para vocês isto também é só uma moda ou sempre gostaram como eu?


3 comentários: