terça-feira, 10 de maio de 2016

Outfit | Defines You

Olá loves!
Mais uma vez mil desculpas de ter andado desaparecida durante semanas, mas tenho andado exausta. Trabalho a mais e descanso a menos. Em breve isso mudará. =)
Estas fotos são dum look já conhecido por aqui (já o tinha fotografado anteriormente), mas gostei tanto dele que voltei a repetir! Tão simples mas tão fácil de construir e dizer "eu gosto!" Eu realmente gosto!









Camisola preta: Chineses Locais
Camisola salmão: Tezenis
Saia: Bershka
Botas: MO

O pouco tempo que tenho tido para vestir a minha roupa não ajuda realmente, pois quando tenho possibilidades de tirar fotos estou sempre de farda! Não me importo de as usar, mas tiro uma, visto outra. passo a semana nisto. Cheguei ao ponto de ter comprado roupa nos saldos há meses e ainda nem a ter estreado! Quem consegue isso? Só mesmo quem anda sempre com a mesma roupa. 
Como referi, em breve tudo muda. Menos horas de trabalho e o mesmo salário, vai ser a minha próxima aposta. Penso que seja desta que vou ter realmente gosto em trabalhar! Hoje em dia isso é raro.
O que acham do look? Para quem ainda não tinha visto por aqui, usavam? =)


4 comentários: