quarta-feira, 22 de junho de 2016

Shopping # 24

Olá loves!
Sei que estou em grande dívida com vocês, que deveria vir mais vezes como prometi, mas não tenho feito isso.
Já alguém quis ter um dia com 48h para conseguir fazer tudo? É isso que preciso por vezes. O tempo passa tão rápido que nem dou por ele. Será que é da velhice?!? xD É o que se diz por aí...
Fui ás compras porque este mês entendi que o podia fazer e que merecia um pouco mais do que tenho tido desde o início deste ano, que não tem sido fácil. 
Afinal se não aproveitar agora para fazer as minhas compras quando o vou fazer?!?!
Dêem uma espreitadela ás coisinhas que comprei...

Sapataria Bianca

Avon

Site Adonis

DeBorla

Seaside


C&A

Amostra O Boticário

Decathlon

Chineses Locais

Suporte plástico-Chineses Locais

Tudo isto foram apenas miminhos que dei a mim mesma, pois uma vez que trabalho entendo que posso tirar proveito disso mesmo! A vida não é só trabalho, não esqueçam isso! ;)
Entretanto já comecei no meu novo trabalho, está a ser muito diferente e melhor que os anteriores. É um sítio onde sinto que posso evoluir e ensinar alguém o que já aprendi antes. =)
Um dos meus objetivos para este ano de 2016 é colocar aparelho nos dentes, estou quase a consegui-lo! Não só por ser dispendioso e ter tido possibilidade até agora mas porque tive de fazer outros tratamentos antes. Sei que para muita gente isso pegou "moda". Infelizmente para mim é a 2ª vez que vou utilizar e não tinha saudades nenhumas de tal coisa.
Eu, como muita gente coloquei-o antes de ter os dentes do siso, então quando nasceram começaram a estragar o trabalho de anos e anos feito antes.
Decidi então investir agora na minha saúde, apesar de me estar a custar dores horríveis e na carteira também. xD Foi a minha recente escolha.
Quem gosta de ver alguém a sorrir com dentes tortos e amarelos? Penso que ninguém. Eu sempre tive bastante cuidado com os meus e foi assim que me ensinaram sempre.
Espero que tenham gostado das minhas compras! Estão quase a começar os saldos e algumas promoções já estão em loja também! Óbvio que as meninas lá vão! Meeeee!! xD
Em relação aos dentes vocês têm a mesma preocupação e cuidado que eu?



3 comentários: