domingo, 5 de junho de 2016

Maquillalia | Make up - Rosto

Olá loves!
Não resisti em visitar mais uma vez o site da maquillalia, aproveitando para comparar preços e produtos no mercado.
Confesso que ainda não mandei vir nada deste site, mas tenho ouvido coisas muito boas sobre ele!
Desta vez elegi os produtos que mais gosto para uma preparação de make up.

Bronzer
Prefiro sempre em pó para poder retocar com mais facilidade. Pessoalmente utilizo mais pérolas bronzeadoras.

Blush
É das coisas que menos uso, mas confesso que faz grandes diferenças, dependendo da maneira como se coloca.
Iluminador
Para mim é uma coisa também básica e principal na make up, confesso também não usar sempre sabendo que faz "milagres". Coloquei aqui 2 escolhas que uma em caneta e outra em pacote para usar com pincel. Já usei as 2 e atualmente prefiro o pacote com o pincel.
Pó compacto
Este para mim é um dos ingredientes principais na make up. Tenho preferência pelos pós.

Corretivo líquido
Outra das coisas que nem sempre uso mas que considero fundamentais. Tenho preferência pelo líquido por achar mais fácil e rápido de aplicar.
Primer
Coloco sempre antes de qualquer outra coisa e considero uma coisa fundamental na make up. Além do primer na cara toda também coloco um reforço de primer na zona dos olhos por ter pele bastante oleosa.

Base líquida
Mais uma das coisas fundamentais e cruciais da make up. Tenho preferência pela líquidas por gostar de aplicar com o pincel ou mesmo com o dedo.

Todos os produtos são retirados do site, se quiserem comparar preços e produtos podem entrar através do link que deixo aqui.
Já utilizaram algum destes produtos? Se sim, gostaram e voltariam a usar? Já fizeram compras neste site? Como foi com as entregas? Veio tudo completo, sem falhas?


5 comentários:

  1. Estava a pensar em comprar produtos na maquillalia também :) Mas procurei mais por sombras
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ SheIn Clothes

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa em testar algum desses produtinhos, inclusive o bronzer, que sou viciada hahaha beijos
    https://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Também nunca encomendei nada de lá, mas ando tentada :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar