quarta-feira, 1 de junho de 2016

Shopping #23

Olá loves!
Hoje é dia de post de compras. Estas foram as minhas últimas aquisições destes meses. 
Não sou, nem nunca fui, a tipica rapariga que gasta dinheiro só porque lhe apetece e tem para gastar. É importante sermos poupados e comprarmos o necessário apenas! Foi assim que me ensinaram desde pequena, contudo sei que não é fácil pois também sou mulher! xD
Ando muito dedicada em arranjar os meus dentes, e já estive mais longe! É nisso que me tenho focado, na minha saúde que é tão importante. Sem ela não fazemos nada! 
Ora espreitem....


Creme redutor e anti-celulitico: SB Nails
Meias e collants: Primark
Bíblia: Livraria Capu


Colar: (Oferta, não sei a loja)


Móvel: Ikea


Top rosa: Decathlon
Top salmão, camisolas rosa e azul e calças: Bershka
Camisola riscas e colete: Stradivarius
Calções fitness: Yourself





Pau selfie: Ebay


Anéis: (oferta, não sei a loja)

Vocês conseguem ser controladas como eu? Ou só o conseguem de vez em quando?
Compram sempre apenas o que precisam? Ou algo mais porque podem?
Afinal, quem não gosta de ter coisas novas?!? =)

p.s.- Está quase a chegar o Verão! Parece que o bom tempo já bate á porta... ;)


2 comentários: